Pesquisar

Seja BEM-VINDO ao mais novo blog do Habonim Dror Snif Bahia!

Aqui você vai encontrar aquilo que sempre quis saber sobre o snif mais arretado do Brasil e descobrir tudo o que está acontecendo no momento!

Tem o Iton virtual para você baixar diretamente da sua casa, entrevistas com os madrichim, fotos atualizadas dos sábados, avisos importantes, calendário com as atividades do semestre para você já se programar, um espaço reservado para comentar o que quiser e muita informação!

Use e abuse desse espaço que é só nosso e foi criado especialmente para você!

Ale ve agshem!

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Conheça+O habonim dror

A partir de agora enviaremos um informativo para mostrar de forma mais detalhada o real significado do trabalho desenvolvido pelo nosso movimento.

Apresentaremos, sequencialmente, todas as diretrizes que regem a nossa Tnuá (movimento) e que estão compiladas em três partes:
1. Estatuto – dividido em dois segmentos (ideologia e ética)
2. Torá Educativa – base fundamental da nossa educação
3. Guia Organizacional – estrutura de trabalho e organização do Habonim Dror

O Habonim Dror é um movimento juvenil judaico sionista socialista chalutziano kibutziano que se considera parte integrante do Movimento Kibutziano Israelense. Este está baseado no conceito de que jovens educam jovens, criando, juntos, um marco organizado com fins ideológicos e educativos.

Nossa Tnuá educa e orienta a juventude judaica apoiando-se nos valores humanistas de nossos pilares ideológicos, sendo que, vemos essas ideologias como um conjunto integral, em que cada uma completa a outra.

Portanto, aproveitamos para convidar todos vocês a nos conhecer melhor, acompanhando as nossas publicações. Próxima semana, iniciaremos pelo Estatuto, aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário